Prefeitura de Juru conclui ornamentação do 7° São João da Gente

A Prefeitura de Juru, por meio das Secretarias de Cultura e Assistência Social, concluiu a ornamentação da 7ª edição do São João da Gente.

A cidade já está embelezada e em clima de festa, a “Praça do Povo” recebeu uma belíssima decoração com bandeirolas, balões, portais e dentre outros apetrechos, que deixam a cidade com um visual aconchegante e acolhedor para receber os turistas, visitantes, e de modo especial, os juruenses.

Parte do ornamento foi reciclado e reutilizado, mostrando que a gestão tem preocupação e respeito com o meio ambiente. A equipe da Cultura, (diga se de passagem, muito esforçada e dedicada), tem a frente o experiente José Carlos, Secretário de Cultura, que com recurso mínimo conseguiu mudar a cara da cidade com uma bela decoração.

Destacamos também, a perspicácia e a coragem da Secretária de Assistência Social, Fátima Alves, que todos os anos juntamente com a sua equipe, faz e colabora de forma excepcional na confecção e decoração do São João da Gente.

E para finalizar: com a imagem linda e colorida do novo portal; podemos dizer que o prenúncio de uma grande festa que está prestes a acontecer!!!