Prefeito Luiz Galvão amplia frota escolar com a aquisição de micro-ônibus zero km

A administração do prefeito Luiz Galvão, gestor do município de Juru/PB, adquire micro-ônibus estudantil através da secretaria municipal de educação. A aquisição é fruto de parceria com Governo Federal, por meio do Programa Caminho da Escola.

O programa Caminho da Escola foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do deslocamento diário, o acesso e a permanência na escola.

O veículo é aparelhado para o transporte infantil, com 46 assentos, sendo um móvel para facilitar o acesso de crianças portadoras de necessidades físicas.