Juru sedia reunião do Circuito Som nas Pedras

Aconteceu na tarde da última quarta, 03, uma reunião na câmara municipal, que contou contou com a presença ilustre do Secretário Executivo da Cultura da Paraíba, “Milton Dornelles”. A finalidade do encontro foi definir os últimos detalhes com relação à elaboração e realização do Circuito Som nas Pedras em Juru.

O Circuito Som nas Pedras

Evento que é realizado anualmente em Monteiro, mas esse ano está se expandindo para outros municípios do Cariri e Sertão, a proposta é atrair turistas de outras cidades da Paraíba e de outros Estados para conhecer os pontos turísticos das municipalidades que estão inseridas no projeto cultural. E também, tem o intuito de gerar renda por meio do turismo.

Em Juru, o evento será realizado no 31 de agosto, no Lajedo do sítio Laje Grande, numa parceria entre Governo Estadual e Municipal, onde na oportunidade, a sociedade juruense e adjacências terão o privilégio de assistirem várias apresentações culturais e artísticas locais.

Além do Secretário Estadual, estiveram presentes o Vice-Prefeito Eduardo Pires; Vereadora Solange Félix; Sec. de Educação, Jeferson (Conde/PB); Fátima, Diretora de Cultura (Conde/PB); Eduardo (Empresário de Maturéia/PB); Sec. de Cultura de Juru, José Carlos; Sec. Adjunta de Saúde, Márcia Lima; Sec. de Educação, Maria Auxiliadora; Sec. de Agricultura, José Jaílson; Sec. de Infraestrutura, Antônio Henrique; Sec. de Assistência Social, Fátima Alves; Articulador Regional de Cultura, Guilherme Lopes.