Ibiapina e Santa Cruz venceram seus jogos no último final de semana Pela “Copa Juru de Futebol”.

As partidas foram realizadas no Estádio Municipal o Buegão. Pelo grupo A, o jogo foi realizado no sábado (24/08), o time do Ibiapina F. C. foi quem ganhou a disputa contra o time do Nacional do sítio Chapada por 2 – 0.

Enquanto que pelo grupo B, em partida disputada no domingo (25/08) entre as equipes do Santa Cruz F. C e Esporte em Ação, quem ganhou o duelo foi o Santa Cruz do sítio Brejinho por 5 – 1.

A Copa Juru de Futebol, tem a realização da Prefeitura Municipal de Juru, Prefeito Luiz Galvão, sob o comando do Secretário de Esporte, Marquinhos Alves e apoio do Secretário de Cultura, José Carlos.

www.ifut.com.br/campeo…/47d2538f-c293-4f95-8790-f0ed4aae605f