Governo do Estado irá trazer mais eventos culturais para o nosso município, em parceria com o Governo Municipal de Juru-PB.

Aconteceu na manhã da última quarta feira(27/02), uma reunião na Secretaria de Assistência Social do nosso município, com o Secretário Executivo da Secult/PB Milton Dornellas e Pedro Santos, Gerente de Articulação Regional da PB.

A reunião também contou com a presença da primeira dama Dorinha, da Secretária de Assistência Social Fátima Alves, do Chefe de Gabinete Marquinhos Alves, do Secretário de Cultura Zé Carlos e do Tesoureiro Dioni Medeiros.

Na oportunidade foi discutido algumas demandas pra Juru, tendo em destaque, a Arte na rodagem no mês de Maio e Primeiro evento do Bacamarte no Estado da PB, evento que entrará dentro da programação cultural do Estado e será realizado em Outubro com todas as secretárias municipais e Governo do Estado através da Secom/PB e Secult/PB e DER/PB.