ENCONTRO DE FAMILIAS

Aconteceu na noite da ultima sexta (16/03), o “I Encontro de Famílias” promovido pela prefeitura de Juru, através da secretaria de assistência social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O objetivo do encontro foi a apresentação de novas oficinas que serão trabalhadas em 2018 com as crianças do SCFV, que são as seguintes: Balé, Capoeira, Esporte e Jiu-jítsu. Durante o evento foram exibidos vídeos referentes a cada oficina, logo em seguida, a secretária de Assistência Social fez uso da palavra e aproveitou para advertir as crianças com relação ao perigo das redes sociais, sobre tudo, no que diz respeito aos pedófilos que usam desses meios para aliciar e molestar crianças e adolescentes que estão mais vulneráveis a esses monstros.

“Se alguém estranho quiser marcar um encontro com você ou pedir fotos suas, diga não e mostre a conversa para seus pais.” Alertou a secretária de Assistência Social, Fátima Alves.

Os presentes também acompanharam a apresentação do grupo de capoeira Raça Nova, coordenado por Marcelo Lira. Adiante, foi apresentado no data show o relatório das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos referente ao ano de 2017. Por fim, uma rodada de pizza foi servida a todos os presentes.

COMPARTILHAR